18 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

11/05 Notícias da Paróquia Pe. Paixão celebra 26 Anos de Ordenação Presbiteral

Mais uma vez a Liturgia da última segunda-feira, 10 de maio, nos presenteou com a figura terna e amorosa do Bom Pastor. E nos propiciou a felicidade de poder celebrar os 26 Anos de Ordenação Presbiteral do nosso querido Pe. Paixão. Inspirados numa imagem tão bela, tão profunda e tão motivadora.

Louvamos e agradecemos a Deus pela dádiva que nos foi concedida com a vinda do Pe. Paixão para pastorear a nossa Paróquia São Pedro. Ele que, com tanta simplicidade, sabedoria, serenidade e alegria nos conduz, incansavelmente para Deus, partilhando conosco o pão da Palavra e da Eucaristia, saciando a nossa fome de espiritualidade e caminhando ao nosso lado, como irmão e companheiro.

Nosso carinhoso e “Apaixonado” abraço de agradecimento ao Pe. Paixão, por essa caminhada fraterna e coerente, como ovelha de Jesus Cristo e como pastor de tantas ovelhas do “rebanho de São Pedro”.