29 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

14/11 Notícias da Paróquia Paróquia ganha novos 4 coordenadores

“Deus chama a gente pra um momento novo, de caminhar junto com o Seu povo. A força que hoje faz brotar a vida, habita em nós pela sua graça”.

É Ele quem nos convida pra trabalhar, o amor repartir e as forças juntar…
Deus sempre conta com o SIM daqueles que são chamados. E ele chama através de pessoas e necessidades.
As dúvidas são e sempre serão as mesmas… será que estou pronto(a)?
Será que dou conta?… e aí sempre tem alguém para lembrar: “Deus não chama os capacitados ele capacita os chamados”.

Nossa Paróquia comemora os quatro “SIM” (até com badalar do sino digital não é Geralda?) que foram dados, não só a Paróquia, mas principalmente ao chamado de Deus, temos novos coordenadores:
Maria Rita Coordenadora Paroquial do Ministério da Palavra, Hermerita Coordenadora de Liturgia da Comunidade São Pedro(Centro), Perseu Coordenador Paroquial de Comunicação e Clélia Coordenadora Paroquial de Liturgia.

E a música continua e a verdade é uma só:
“Sozinho, isolado, ninguém é capaz. Por isso vem entra na roda com a gente também. Você é muito importante. Vem!”.