29 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

23/08 Notícias da Paróquia Encerramento da Semana Nacional em nossa Paróquia é realizado na Praça São Pedro

– “Setor Dom Luciano, por que vieram ?”

– “Setor Madre Teresa,  por que vieram?”

– “Setor Dom Helder,  por que vieram?”

– “Setor  São João Paulo II, por que vieram?”

“São Pedro por que vieram?”

– Viemos louvar o Senhor! Aleluia, Aleluia, Viemos Louvar o Senhor!

Com o louvor ao Senhor em família, a oração do Terço da Sagrada Família na praça em frente à Matriz, é que se deu o encerramento da Semana Nacional da Família na Paróquia São Pedro.

Após o Terço, foi realizada a caminhada até a Matriz onde todos participaram da Celebração Eucarística muito bem presidida pelo Pe. Nilson juntamente com o Pároco, Pe. Paixão, e celebrada por todos os presentes. Na ocasião, nos disse o Pe. Nilson: “Foi tão bom celebrar em família, e principalmente com a família na Igreja”.

Na oportunidade, também ressaltou-se a graça de celebrar a família num dia que não poderia ser mais propício, na Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, e por isso rezou-se: “das milhões de luzes  que o meu povo acende pra te louvar. Iluminada, iluminadora, inspiradora de quem quer amar”.

Que todas as luzes que acendemos na celebração, sejam apenas o símbolo de tantas luzes que a exemplo de Maria, acenderemos como igreja em saída, para iluminar a vida de tantos irmãos nossos que andam na escuridão.

Nossa Senhora, inspiradora de quem quer amar, Sagrada Família, exemplo de vida, caminhem conosco e sejam nossa proteção para que vivamos intensamente o mandamento do amor, pois como diz a canção: “Tudo seria bem melhor  se as mães fossem Maria  e os pais fossem José e se a gente parecesse com Jesus de Nazaré!”.

Confira algumas fotos deste dia: