28 de março de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

LUIZ DA PAIXÃO

MÊS DE julho de 2021
Conectados para o Amor e a Boa Nova

Amados irmãos(ãs), que a paz do Senhor esteja convosco!

Vivemos numa “sociedade líquida”, onde tudo tende a ser mais dinâmico e isso implica que diversas mudanças para acompanhar as atividades do nosso cotidiano. Ao falar de comunicação, e particularmente na Igreja, entende-se que também para que ela continue a evangelizar, o que é a sua “graça e a vocação própria”, é necessário que ela se adapte à modernidade das ferramentas, utilizando-as no anúncio da boa nova, bem como na comunicação interna da Igreja, o que só tende a facilitar a transmissão de informações. Para tanto, não há ferramenta mais eficiente, se usada de maneira correta, do que a internet.

Atenta às atuais necessidades dos fiéis e desejosa de alcançá-los de forma prática e instantânea, através da internet, é que a Paróquia São Pedro, apresenta o seu Site Institucional e logo em breve também teremos o Aplicativo da Paróquia. Através deles, você poderá acessar todas as informações paroquial, com horários de Missas e atendimentos, eventos, Liturgia Diária, fazer pedidos de oração, além de poder entrar em contato conosco e muitas outras possibilidades.

Que Deus abençoe nossa comunicação por intercessão de São Pedro, nosso amado Padroeiro!

Pe. Luis da Paixão
Pároco