26 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

30/06 Notícias da Paróquia Pe. Nilson celebra seus 38 anos de sacerdote no quarto dia da novena

Na segunda-feira, 27 de junho, tivemos o quarto dia da Novena, e neste dia celebramos com o nosso Vigário Paroquial, Pe. Nilson, a graça dos seus trinta e oito anos de vida sacerdotal. Que benção! Não sabemos se a felicidade foi maior para o Pe. Nilson ou para a comunidade, que contou ainda com o Pe. Leandro, o Pe. Paixão e o Cônego João como concelebrantes desta Missa.

Com sacerdotes, leigos engajados, com a comunidade presente, assim nossa festa vai sendo “construída” sobre  pilares fortes, edificados com a segurança de quem  tem a certeza de onde quer chegar. O primeiro pilar foi a PALAVRA, o segundo, o PÃO. Pão que alimenta o corpo, sacia a fome, pão que alimenta o espírito, fortalece a alma e sustenta a caminhada. Pão da Palavra e da Eucaristia!

Também não passou despercebido o setor que preparou e conduziu a celebração. Um imponente estandarte trazia a foto de uma figura ímpar e inesquecível que empresta seu nome às comunidades, que carregam com muito orgulho esse nome: Setor São João Paulo II.

Nesse clima de festa, de forró, de alegria, Jesus repete o chamado feito ao Pe. Nilson há 38 anos atrás, só que agora o faz também a cada um de nós: “Segue-me!”. A rede foi lançada! Que traga muitos peixes!

Confira algumas fotos deste dia: