19 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

28/06 Notícias da Paróquia Pe. José Reis celebra 50 anos de sacerdote em nossa Paróquia

No sábado, 25 de junho, segundo dia da Novena em honra a São Pedro, esteve conosco o Pe. José Reis, salesiano de Dom Bosco, filho de Ponte Nova, e da nossa Paróquia. Na ocasião, o sacerdote celebrou seu aniversário de 50 anos sua Ordenação Presbiteral.

Com muita alegria, apoiado pela presença de seus familiares, o Pe. José Reis presidiu a Celebração Eucarística com muita emoção e agradecido pela acolhida. Coroada de muita animação e fé, a celebração que ficou por conta do Setor Madre Tereza de Calcutá, foi brilhantemente preparada e conduzida.

Além disso, a partilha e a solidariedade foram o diferencial das nossas comemorações desse ano. Não tivemos e teremos barraquinhas. A comunidade têm colaborado com o que pode no momento do ofertório e todos tem recebido um carinho especial em forma de alimento no final das celebrações. Neste dia, tivemos um feijão tropeiro delicioso, acompanhado de uma boa prosa entre irmãos.

Confira algumas fotos desta celebração: