20 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

01/07 Notícias da Paróquia Pe. Francisco Moreira preside o quinto dia da Novena a São Pedro

Na terça-feira, 28 de junho, celebramos o quinto dia da nossa Novena em honra ao nosso padroeiro. Neste dia, contamos com o Setor Dom Helder Câmara na preparação e condução da celebração que foi presidida pelo Pe. Francisco Moreira, a quem agradecemos com muito carinho a disponibilidade de participar conosco da novena. E São Pedro, sempre dividindo as comemorações. Hoje a divisão foi  com Ricardo, sacristão da paróquia, que celebra mais um ano de vida.

Quantos Padroeiros vieram hoje para fazer companhia à São Pedro! Sejam bem vindos: Santo Antônio, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Conceição, São Sebastião e Nossa Senhora das Graças! Ao receber os padroeiros e as comunidades, Pe. Paixão foi um anfitrião perfeito, fraterno e acolhedor: “Sintam-se em casa, a casa é de vocês”, disse ele.

Como resposta o setor disse a que veio. Colaborou grandemente com a nossa construção trazendo o pilar da CARIDADE, e testemunhou essa caridade na hora do ofertório com a oferta de insumos para que a partilha acontecesse após a celebração.

Antes de se despedirem, deixaram para nós um exemplo de animação e alegria  ao cantarem o “Forró de São de Pedro”. Mais uma vez, a rede foi lançada. Que São Pedro abençoe essa nossa rede, nossos anzóis e o nosso barco para que tenhamos uma pesca milagrosa!

Confira algumas fotos deste dia: