16 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

06/07 Notícias da Paróquia Pe. Fernando e ao Diácono Jhony marcam presença no sexto dia da Novena em honra a São Pedro

No último 29 de junho, tivemos o sexto dia da Novena em honra ao nosso padroeiro São Pedro. Com muito carinho, recebemos nossos irmãos da comunidade paroquial da Santíssima Trindade para celebrar conosco. Presidiu a celebração o Pe.  Fernando Paulo que contou com a colaboração do Diácono Jhony Sales. Como é bom caminharmos juntos!

O nosso pároco Pe. Paixão  recepcionou nossos visitantes externando o sentimento de alegria e gratidão de cada paroquiano de São Pedro com a presença dos nossos amigos e convidou-os para participar conosco até o final da Novena e do dia da Festa.

Em nosso momento de benção, contemplamos as “CHAVES”, em homenagem a São Pedro, no seu dia, em razão de ser impossível visitar todas as casas e benzer cada carro.

Nos agradecimentos finais, recordou-se que o Pe. Fernando celebrou na Festa de São Pedro do ano de 2021, sua primeira Missa na cidade de Ponte Nova, após sua Posse Canônica no dia anterior na Paróquia Santíssima Trindade.

Mais uma vez, agradecemos aos paroquianos da Santíssima Trindade, por celebrarem conosco! Agradecemos ao Pe. Fernando e ao Diácono Jhony! Que São Pedro abençoe o barco, a rede, os anzóis e os remos de cada um de vocês para que possam singrar altos mares em busca de peixes o ano inteiro.

As poses para fotos no final da celebração eternizaram bons momentos  vividos e o bate papo final no pátio da Matriz, foi acompanhando do caldinho da partilha que não poderia faltar.

Confira algumas fotos deste dia: