26 de julho de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

14/01 Notícias da Paróquia Pastoral Familiar de nossa Paróquia retorna com suas atividades

Após um longo tempo sem visitas às famílias, devido as medidas de contenção do contágio do Covid, com muita alegria, nos últimos dias, a Pastoral Familiar da nossa Paróquia São Pedro retomou suas atividades.

A princípio, as visitas estão sendo realizadas nas casas dos membros da própria Pastoral Familiar, mas em breve elas se estenderão aos demais paroquianos.

O saudoso São João Paulo II dizia que a família é o “Santuário da Vida”, e como sabemos, todo santuário deve ser preservado e valorizado. De fato essa tarefa define bem o trabalho da Pastoral Familiar, e que por sua vez conta com famílias que estejam com as portas de suas casas e de seus corações para receber os missionários.

Já pensou que a próxima casa pode ser a sua? Portanto, prepare já seu coração para este tempo de graça!

Confira algumas fotos destas primeiras visitas: