24 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

08/06 Notícias da Paróquia Paroquianos da São Pedro e da Santíssima Trindade se unem em celebração

Para reforçar a unidade da Igreja e testemunhar a “sinodalidade” de nossas paróquias, na última segunda-feira, 7 de junho, os paroquianos da São Pedro se uniram aos paroquianos da Santíssima Trindade, para celebrarem juntos o quinto dia da Novena em honra a sua padroeira.

Após uma recepção calorosa e fraterna, por parte do Pároco, Diácono e dos agentes de pastorais, participamos de uma celebração ILUMINADA. Vale ressaltar que a reflexão do Evangelho de São Mateus, feita com muita propriedade pelo Pe. Luiz Paixão, presidente da celebração, nos lembrou o nosso compromisso de verdadeiros CRISTÃOS: “Ser sal da terra e luz do mundo”.

Terminada a Celebração Eucarística, renovamos a nossa Fé, amor e esperança no Deus Uno e Trino participando do solene novenário, que nos presenteou, no final, com a Benção com o Santíssimo Sacramento.

Que a Trindade Santa seja para nós o exemplo de Comunidade e nos ajude a a fazer de nosso comportamento de CRISTÃOS ações concretas capazes de proporcionar à vida das pessoas SABOR E LUMINOSIDADE!

Confira algumas fotos desta celebração: