18 de maio de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

11/11 Notícias da Paróquia Paróquia São Pedro retorna aos poucos suas Atividades Pastorais

Aos poucos, e com cautela, a Paróquia São Pedro vai retomando suas atividades pastorais. No primeiro sábado de novembro, dia 07, aconteceu a primeira reunião do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP), após a paralização geral em 19/03/2020 devido a pandemia da Covid-19.

Os Coordenadores das Comunidades e Pastorais tiveram oportunidade de expor a situação em que se encontram a comunidade ou a pastoral que representam, apontando seus desafios e esperanças ao retornarem. São muitas as dificuldades encontradas, mas também muita graça recebida de Deus.

A preparação para o Natal com a Novena realizada pelas Famílias em cada comunidade e a volta das atividades pastorais, serão motivo de fortalecimento de nossa vivência comunitária. Contando sempre com a alegria, a coragem e o equilíbrio do nosso pároco, Pe. Paixão e, movidos pelo Espírito Santo, continuamos nossa caminhada cheios de esperança e Fé.