28 de março de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

Notícias

08/07 Notícias da Paróquia Oitavo dia da Novena conta com a presença de Pe. José Raimundo e Pe. Bruno

Na sexta-feira, 1º de julho, tivemos o oitavo dia da Novena em honra ao nosso padroeiro São Pedro. Com alegria, esperávamos o Pe. José Raimundo para presidir a nossa celebração e essa alegria foi dobrada com a presença surpresa do Pe. Bruno que veio concelebrar com ele. A estes queridos sacerdotes, nosso sincero agradecimento pela presença e pela espiritualidade partilhada conosco.

Nesta ocasião, fazemos eco às palavras do Pe. José Raimundo, pois realmente vivemos nesses dias um verdadeiro “retiro” com tantas reflexões diferentes durante a novena. O que só faz fortalecer a nossa fé!

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade, nessa noite, a benção contemplou os profissionais da educação e os estudantes.

De modo especial, ao Pe. Bruno, parabenizamos pelos dotes culinários e pela disponibilidade de passar o dia na cozinha fazendo “a janta” pra nós. A canjica estava muito boa!

Confira algumas fotos deste dia: