25 de abril de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

28/06 Notícias da Paróquia Novena a São Pedro tem início na Festa do Sagrado Coração de Jesus

Na última sexta-feira, 24 de junho, em nossa Matriz, iniciamos as comemorações da Festa do nosso Padroeiro São Pedro, celebrando também a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.

Contamos  com a presença amiga do Pe. João Paulo que presidiu a celebração Eucarística e com a participação especial dos membros do Apostolado da Oração que enriqueceram a celebração com a entrega de fitas aos novos membros, e a troca das antigas fitas aos membros já atuantes.

Para encerrar a noite, nada melhor que um leite com amendoim, aquecido  principalmente pelo calor humano, e acompanhado de um delicioso bolo, partilhados no pátio da Igreja.

Confira algumas fotos desta celebração: