18 de maio de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

23/07 Notícias da Paróquia Festa de São Pedro

E meio aos desafios dos tempos atuais, a Comunidade Paroquial de São Pedro celebrou, com fervor, alegria e esperança, a festa de seu padroeiro.

Um momento forte da novena foi a oração da manhã com Ofício Divino das comunidades em alguns dias e Leitura Orante da Palavra em outros dias. Muito forte, também, foram as homilias de cada celebração. Os padres convidados trouxeram palavras de ânimo. Outro momento forte foi o Ofertório Solidário. A cada dia foram ofertados gêneros alimentícios ou materiais de limpeza e higiene pessoal com o objetivo de minimizar as necessidades dos nossos irmãos mais desfavorecidos.

No dia da festa, nosso pastor, Dom Airton, nos presenteou com a presidência da missa das 9h.

Agradecidos a Deus e cheios de esperança a festa foi encerrada por Pe.Nilson e Pe.Luiz da Paixão que nos incentivaram a dar continuidade à nossa caminhada de fé sob a proteção do glorioso São Pedro.

Que o Espirito Santo nos ilumine sempre!