29 de março de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

31/05 Notícias da Paróquia Dia da Ascensão do Senhor marca o encerramento do Mês de Maria

No último Domingo, 30 de Maio, celebramos a Ascensão do Senhor. A Paróquia São Pedro enriquecendo esse dia tão importante na vida da Igreja, realizou antes da Celebração Eucarística, na Matriz, o encerramento do Mês de Maria com a coroação à Nossa Senhora, feita pelas crianças, contando também com a participação das famílias.

No final da celebração, o Pe. Paixão foi portador de um trecho da mensagem do Papa Francisco pelo Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado nessa data, aproveitando o momento para destacar a importância da Pastoral da Comunicação. “Brilhou” na benção de envio dos colaboradores da PASCOM (Pastoral da Comunicação) de nossa Paróquia, que estavam presentes na celebração, e no convite à outras pessoas que se sintam em sintonia com esse trabalho e desejam fazer parte dele para somar e auxiliar a Igreja em sua importante e complexa missão de manter-se em permanente diálogo com as comunidades e com a sociedade.