18 de maio de 2024 . Acesse nossas Redes Sociais

09/12 Notícias da Paróquia Comunidade de Santa Rita em Festa

Momentos festivos marcaram a Comunidade Santa Rita (Cidade Nova) no mês de novembro deste ano. Crianças e adolescentes que vêm fazendo um caminho bonito de participação na Comunidade deram passos importantes nestes últimos dias. Alguns foram inseridos na grande família de Deus através do batismo. Numa celebração riquíssima o Pe. Luiz Paixão os acolheu, batizando-os diante da comunidade reunida. Outros renovaram os compromissos batismais, também em uma celebração muita rica e cheia de espiritualidade presidida por Rosiane, ministra da Palavra da Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Por fim, estas crianças e adolescentes vivenciaram a alegria de participar dos sacramentos da Penitência e da Eucaristia. Foi tudo preparado com muito zelo pelos catequistas, pela comunidade e pelo pároco.

Louvamos e agradecemos a Deus por estes sinais de esperança e fé. Sinais de abertura de coração para acolher o Cristo que caminha com seu povo.